1 Ano de Namoro (à distancia)

Ainda não falei abertamente sobre meu namoro aqui, mas acredito que agora seja a hora de compartilhar um pouco da minha historia, até porque sei que há muitas pessoas vivendo algo semelhante por ai.
Tambem não é de hoje o quanto falo que a viagem de Paraty – RJ  foi incrível em minha vida, diante das diversas experiências contidas nela, surgiu o Pedro !

Um japonês, que ama vídeo game e universo geek, mas tambem de viajar, cozinhar, fotografar (dentre outras coisas), ele mora em São Paulo e sim: NOS ESTABELECEMOS UM NAMORO A DISTANCIA.

Sp x Pr

A vantagem é que Curitiba e São Paulo são capitais relativamente próximas (aproximadamente 500km), onde eventualmente surgem passagens aéreas promocionais, e o transporte rodoviário demanda 6/7h de viagem. Recentemente conheci uma menina no aeroporto que namorou por 3 anos um rapaz do Japao, então, a minha condição ainda é mais pratica se comparado a dela.
Inicialmente isso pra mim seria inviável, mas dentro das nossas agendas super-atarefadas conseguimos sim balancear nossa vida, afinal das contas: QUEM GOSTA SEMPRE DA UM JEITO.

Contudo eu digo: Não é fácil, a saudade aperta e o bolso grita, mas vale a pena!!
Tambem tem que driblar as piadinhas sobre fidelidade e manter um bom plano telefônico e/ou pacote de dados, estar antenada com promoções de passagens aéreas, plano de milhagens e fidelidade, bem como, se sujeitar a enfrentar horas de estrada pra sustentar um relacionamento assim.
A confiança, respeito são coisas que em qualquer relacionamento deve existir, mas na “modalidade” em que me encontro, devem estar sempre em maior evidencia.

Em breve descrevo mais dicas de como driblar essa saudade imensurável que a distancia aplica num relacionamento assim.  Veja o post Idas e Vindas no amor : Namorando a Distancia

Enfim…

Completamos recentemente (18 Abril) 1 ano dessa nossas historia que resumidamente é assim:
Nos conhecemos ano passado numa viagem que organizei com 65 Mochileiros em Paraty – RJ – Feriado Abril/2014, viajar é um hobby que inclusive nos apresentou e nos mantém juntos.

A primeira impressão q ele teve de mim foi “que garota doida, so pensa em viajar“, afinal, eu viajava pra todos os lugares possíveis, em insanos, curtos e intensos finais de semana.
E minha impressão dele foi “que japonês nerd, só sabe falar de vídeo game e fotografia!
Mas quando falamos de viagem, ficamos a noite toda conversando, afinal ele estaria indo pro mochilão na América do Sul (Peru, Bolívia e Chile) em breve e e eu estava programando meu intercambio pra Australia no ano seguinte.
Apesar das diferenças, convivemos muito bem obrigada!

Ele me pediu em namoro dia 12 junho, quando apareceu de surpresa em Curitiba.
Era a estreia do Brasil na Copa e bem na hora do primeiro gol eu disse “sim”, até hoje não sei se meus amigos nos abraçaram devido a minha resposta ou pelo gol do Brasil hehe.

Muita coisa aconteceu nesse 1 ano, o que era inviável em meus planos iniciais, com muita propriedade eu digo que É POSSIVEL SIM quando ambas estejam disponíveis a viver uma historia, obviamente que o amor tambem supera barreiras.

Para ilustrar o Digo Freitas  fez essa HQ da nossa historinha.
Fica ai a dica para quem quer presentear de modo exclusivo e ter uma ótima lembrança registrada.

HQ  Pedro e Nathalia

HQ Pedro e Nathalia

E em idas e vindas, entre Sao Paulo e Curitiba, nossa historia ja completa aniversario, onde a comemoração foi no Dita Cabrita, um bar/restaurante na Vila Madalena em SP com uma decoração inspirada no centro histórico de Paraty – cá entre nos, tudo a ver com nossa historia ne?
Coincidências à parte, o ambiente é muito agradavel, otimo atendimento e bons preços.
Prometo fazer um post dedicado a esse local tão incrivel em breve, um endereço que vale a pena conhecer, nem que seja por curiosidade

Nathalia ♥ Pedro Dita Cabrita

Nathalia ♥ Pedro
Dita Cabrita

Encerro o post de hoje com a frase de Comer Rezar e Amar (alias, nao canso de ver semelhanças da historia de Elizabeth Gilbert comigo):

“Talvez isso seja maluco o bastante para funcionar.
Uma vida assim pode parecer totalmente impossivel para algumas pessoas,
uma loucura total.
Mas ela combina muito comigo”

Anúncios

6 comentários sobre “1 Ano de Namoro (à distancia)

  1. Ow linda, que Deus continue a abençoar esse lindo casal que se formou, ai ai nem sei dizer o quanto toca meu coração quando vejo as declarações de vocês dois… e estou tão feliz por você!!!! Um grade beijo

  2. Pingback: Fazendo a arte… | Ná Feliz Cidade

  3. Pingback: Idas e Vindas no amor : Namorando a Distancia | Ná Feliz Cidade

  4. Pingback: Meu amor por São Paulo | Ná Feliz Cidade

  5. Pingback: Novidades no blog | Ná Feliz Cidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s