Um passo para trás, para continuar seguindo em frente

Quando tudo começa a dar errado para nós, chegou a hora de pararmos e avaliarmos a forma que estamos levando a vida.

Na maioria das vezes, é um sinal de que estamos pegando os atalhos errados, caminhando ao lado das pessoas erradas, tomando as decisões erradas. É sinal que estamos vivendo a vida sem pensar nas consequências das nossas atitudes e na energia que estamos transmitindo pro universo.

Não estamos nos dedicando tanto para as pessoas que amamos e nem estamos dando valor a tudo que conquistamos com tanto esforço. Estamos relaxados, entregamos os pontos e esquecemos que a vida é uma eterna busca de autoconhecimento, evolução e crescimento. Deixamos nossos sonhos e objetivos pra trás. Fazemos de tudo, mas não fazemos nada.

E, quando menos percebemos, as coisas estão escapando das nossas mãos. Estamos perdendo nossa essência, nossos valores, nossos sonhos e as coisas que nos fazem felizes. Tudo vai ficando pra trás em troca de meia dúzia de experiências que fazem a gente se arrepender depois.

Quando essa hora chega, temos que aceitar que muita coisa deve ficar pra trás se quisermos continuar seguindo em frente.

Temos que abrir mão dessa mania de viver sem respeitar nossos limites. Temos que abrir mão das pessoas e dos lugares que nos fazem regredir. Temos que seguir em frente e fazer diferente. Fazer o que é certo, se perdoar pelos erros cometidos e não olhar pra trás.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s