Feliz aniversario pra mim!!

passando de fase

Fazer aniversário é se sentir mais experiente, mais velha, com mais histórias pra contar e com perspectivas restauradas.
E antes de mais nada, quero dar tchau aos ressentimentos, as magoas, desmotivações e impedimentos. Da mesma forma, dou adeus, as faltas de inspiração, as falsas expectativas, ao medo de arriscar, ao desnecessário, ao precipitado e a todo o resto que me fez fraquejar.

Amadureci com todas as experiências que me foram permitidas, passei as fases, mudei cenários e troquei personagens que não couberam no contexto , que nao me agregaram, nem sequer contribuíram para o enredo. Tive minhas dores e minhas delicias, da mesma forma que sofri por todas as perdas e ilusões. Ganhei, achei, cansei, vivi.

Hoje vivo mais um vinte-e-tres-do-dez, ou 23 de outubro ,para me modificar e envelhecer.

Dessa forma, continuo dando adeus as coisas inacabadas e velhas do ano que se passou, dou tchau aquilo que ficou pelo caminho e que se mostra substituível, justamente para dar espaço ao novo e que se mostra a minha frente, no livro de 365 novas paginas que tenho para colorir. Sepulto 27 anos e parto para novas expectativas, sonhos, desejos e metas levando apenas o aproveitável. Sigo novos caminhos, perspectivas, horizontes, com tudo que não tem o tamanho do quero dizer, tudo que vai além das minhas palavras, mas que é desejado pelo meu coração e entendido pela alma.

Destaca-se em mim, um gigante sentimento de gratidão a Deus pelo caminho que percorri, consequentemente por todos aqueles que passaram por mim e pelas historias que juntos construimos. Enfim, Deus na sua infinita bondade, fez cada uma chegar no momento certo e agregar paginas em meu livro da vida.
Obrigado a todos pela paciência, abraços afetuosos, conselhos formidáveis, horas de riso e companhia agradável. Obrigada aos encontros (in)esperados e épicos, as gargalhadas soltas, pela base, reconhecimento e apoio que sempre me deram. Sou grata pelos privilégios e bênçãos que todos me fizeram alcançar.

Nesse novo ciclo, fase, ano ou seja la qual for a nomenclatura, trago comigo todas as experiências marcantes, as pessoas memoráveis , os sentimentos interessantes, as canções emocionantes e dançantes, da mesma forma os verbos: #conhecer, #descobrir, #avançar, #aprender.

Enfim, guardo meus 27 anos num mural de fotos, em uma vasta lista de canções, filmes e recordações, mas também irei guardá-lo como um dos anos de realizações significativas e decisivas na minha história, um ano que pude amadurecer, desejar mais e principalmente realizar e desafiar o impossível.

Em 2017/2018 já estão depositadas as grandes expectativas, que eu consiga ir até onde os sonhos Deus puderem me levar. Se os meus 27 foi ótimo, os 28 precisa ser excelente!!.
A gente se ve por lá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s