Saia do Armário

“Queria ser um mosquitinho pra saber oq fulano fala de mim nas minhas costas”
Quem nunca ouviu ou desejou isso? Mas eu sei oq eles diriam : absolutamente nada.
Afinal, pessoa invisível não interessa. E se perceber bem, há diversos entre nós sem nenhuma mágica : são aqueles que possuem uma aparência neutra, sem defender suas ideias/direitos, com um comportamento padronizado.
Temos aqui uma ilusão de ótica com essa neutralidade: sumimos aos olhos alheios. Para ressurgir, uns colocam uma melancia na cabeça ou se cobrem de ouro, mas não precisa tanto alarde. Basta reconhecer, assumir seus interesses, lutar por um projeto de vida, ir contra a maré se for o caso, ter um nome a zelar e se livrar de qualquer humilhação, não seja um parasita, mas torne-se alguem que faça a diferença.

Todos nós temos que sair do armário e se tornar visível, bater no peito e dizer em alto-e bom-som “eu sou”, não importa o quê.

Anúncios

2 comentários sobre “Saia do Armário

  1. E verdade, necessitamos muita das vezes sair do armario e se auto descobrir do que podemos ser, e que muita das vezes fica encoberto por essa massa mediosistematica, de que temos que caminhar e trilhar por este ou aquele caminho, e fora de tudo isso, você se torna um louco, fora de noção e que não sabe o que está fazendo ! não é facil sair do armario, pq não depende apenas da sutil arte de ligar o foda-se rs, mas sim de você adquirir a sutil habilidade de ser apenas você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s