Quero apenas desabafar…

Tenho 29 anos. 2 cursos superiores, vários cursos técnicos, pouca reserva no banco, uma gatinha linda e um coração enorme.

Escorpiana que sou, sempre fui impulsionada com meus sonhos, minha vontade de crescer, de viver e de acreditar no próximo. No amor? Nossa, talvez seja essa a única parte da minha vida que está plena, pois é como dizem ‘se melhorar até estraga‘.
Trabalhei por 7 anos numa área e decidi começar do zero, assim, do nada. Recebo salário que não posso me dar ao luxo de ter uma boa vida social, mas estou na luta árdua de sempre.

Meus pais vivem noutra cidade, e me ajudam como podem, sinto saudade deles, nunca me faltou nada, mas aquele calor humano de família, tem dias que é foda.

Mas sabem o que quero falar?


Que ninguém sabe de nossas lutas, seremos julgados, apontados mas Deus está conosco. Neste ano muitos perderam um amor, um familiar, o emprego, o bichinho de estimação e passou aquele sufoco bravo, mas estamos aqui vivos, para recomeçar ou apenas para viver.

Hoje aprendi a sutil diferença em ter e ser.
Ter uma casa e Ser grata por ter onde morar.
Minha vida ainda está para fluir…com 29 anos eu não adquiri nada, mas estudei, trabalhei e viajei muito. Sobretudo, descobri que Deus será sempre a fortaleza de qualquer um, independente de religião.
Desejo a vocês um 2019 repleto de luz, paz, perseverança, força e amor no coração. Tenham mais empatia, sejam mais presentes, façam mais presença, mas nunca…nunca esqueçam de agradecer a Deus por tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s